O melhor lado da Itamar



Este prazo para inscrições no Concurso Literário Crônicas por Gabriela foi prorrogado para este próximo POR DIA 25 por julho. A iniciativa da secretaria municipal da Cultura possui saiba como objetivo comemorar este transcurso dos 60 anos do lançamento do livro “Gabriela, cravo e canela”, do escritor Jorge Amado, cuja obra projetou a cidade do Ilhfoius e a história do sua própria gente de modo a o mundo.

Saiu a lista das instituições inscritas pelo programa Tua Nota é 1 Show do Solidariedade que estão aptas a receber do Governo do Estado este pagamento relativo à primeira etapa de 2018 (correspondente ao período do janeiro a abril), já por entendimento com as novas regras de que simplificaram ESTES procedimentos e associaram este programa à campanha Nota Premiada Bahia. 

QUAL ERA O assunto no festinha de aniversário do ministro do Supremo, Luís Roberto Barroso, semana passada, em Brasília? O JB!... HAVIA 1 entusiasmo pelo ar pelo retorno da pluralidade ao jornalismo nacional... JOSÉ PADILHA é 1 Bastante nome do Cinema Brasileiro. Seus filmes Tropa por Elite, I e II, além da superioridade cinematográVive, são 1 libelo importante e honesto contra a política comprometida e corrupta da segurança no Estado do Rio do Janeiro... BEM, ATÉ Este momento acreditávamos que Nesse caso fossem, mas, depois dos últimos fatos envolvendo a credibilidade da obra de Padilha, qualquer coisa que traga sua própria assinatura poderá ser posta sob suspeiçãeste... A SÉRIE O MECANISMO, de José Padilha, de que estreou na Netflix, está causando Colossal indignação... USANDO DA ‘licença pofoitica’ por ser “uma sé especialmenterie do ficçãeste”, apesar de ser “baseada em fatos reais” no Placard, o seriado, que se anuncia tais como a partir do livro do Vladimir Neto “O Juiz Sergio Moro e ESTES Bastidores da Operação que Abalou este Brasil” é um amontoado por fake news e distorções por fatos, até ESTES Muito mais elementares, denotando, senãeste má fé, pelo menos 1 demasiado deficiente trabalho por pesquisa... ISSO SE reverte por gravidade, na medida em de que os realizadores tiveram evidente preocupação do vincular os personagens fictícios aos verdadeiros, dando-lhes nomes semelhantes... Nesse caso, DILMA Roussef virou Janete Ruscov, Marcelo Odebrecht é Ricardo Brecht e Alberto Youssef é Roberto Ibrahim... “ESTANCAR A SANGRIA” e “1 Bastante tratado Brasileiro”, as famosas frases da conversa grampeada do líder do golpe, senador do PMDB Roberto Jucá, usando Sfoirgio Machado, escutadas por todo o país, pelo sentido por de que as investigações da Lava Jato não chegassem até eles, sãeste atribuíDE pelo seriado ao personagem de que seria Lula!

1 advogado do 23 anos que mora na cidade do Eunápolis, pelo extremo sul da Bahia, está desaparecido há cerca de cinco dias.

A Coelba ainda não divulgou Pormenores sobre este tratado firmado usando a Caixa. Contudo, informou que continuam suspensos ESTES cortes de vigor, até deterça-feira (17), apenas para ESTES clientes de que ficaram com as faturas em atraso em decorrência do período em qual a concessionária e o banco ficaram no impasse. Do G1.

Ainda de convénio utilizando a polícia, o suspeito fugiu do local, porém deixou cair a arma do crime. O ônibus saiu por Itamaraju e tinha a cidade de Jucuruçu como destino.

A unidade é a primeira no mundo destinada à produção em escala industrial de clones de cacaueiros. 

Outra forma por vê tais como tá andamento do processo da TRT RN é atravfois da nova numeraçãeste, onde o internauta terá que digitar este número do processo e este dígito deste processo.

A obra é resultado de parceria entre a Prefeitura do Ilhfoius e o Governo da Bahia, através faça um link da secretaria estadual do Desenvolvimento, após gestões do prefeito Mário Alexandre.

Este Festival Internacional do Chocolate e Cacau chega à 10ª edição entre ESTES dias 18 e 22 de julho, em Ilhé especialmenteus, no sul da Bahia. Pelo município, 1 importante instrumento de modo a a melhoria da habilidade e da produtividade do cacau é a Biofábrica de Cacau.

A consulta de processo na TRT do RN oferece á toda a população qual é um produto de processo pendentes na justiça, uma maneira ágil e prática de modo a verificar este andamento do processo.

O clínico geral Ricardo Marques, que estava a serviço, também destacou as melhorias da estrutura para ESTES profissionais qual trabalham pelo local. “Nãeste tínhamos link nunca ventilador aqui e por sua vez consigo trabalhar por jaleco. Quando chovia tinha muita goteira, cheirava mal. E agora, graças ao prefeito, estamos trabalhando em um local limpo e climatizado”, salientou.

Nosso hospital tem uma equipe por profissionais altamente qualificados, preparados para atender aos pacientes nas especialidades abaixo:

Este Prefeito de Ilhé especialmenteus, Mário Alexandre, assinou a portaria número 311/2018, publicada pelo diário oficial eletrônico, para convocaçãeste de novos servidores aprovados pelo Concurso Público,realizado em 2016, com o objetivo por preencher as vagas em caráter efetivo, para o Quadro por Pessoal do Município de Ilhé especialmenteus.

gostaria de saber este andamento do meu processo trabalhista como este o adv. não entra em contato comigo.

1 motorista por um ônibus intermunicipal foi morto a tiros na manhã de sábado (14), na cidade por Itamaraju, pelo sul da Bahia. Segundo informações da Polícia Civil, 1 passageiro pediu a parada do transporte e atirou duas vezes no condutor do veículo.

Segue a lista dos 72 parlamentares de que enfrentarão processo pelo Conselho por Ética por quebra por decoro parlamentar:

Este programa de recapeamento asfáltico nas principais ruas e avenidas de Ilhfoius deterá início na próxima semana. ESTES negócios devem ser iniciados na segunda-feira, 16, conforme Saber do secretário municipal por Infraestrutura, Transportes e Trânsito, Átila Dócio.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *